Re: [shell-script] Melhoria de script [base passwd]

From: Ulysses Almeida
Subject: Re: [shell-script] Melhoria de script [base passwd]
Date: Wed, 26 Mar 2003 16:46:34 -0400

Massa, esse script ficou mais rapido que o meu...

mas para funcionar tive que fazer algumas alteracoes, como:

colocar a linha
IFS=:
no comeco do script, senao o read nao pega os valores corretamente...

Troquei as variaveis UID E GID por NUID E NGID respectivamente, pois
no meu interpretador de comandos (bash) tem o variavel UID E GID, alem
da LOGIN....

[]s

--
    .~.  Ulysses Almeida