Re: [shell-script] grep -v ou alternativa ?

From: Fábio Olivé Leite
Subject: Re: [shell-script] grep -v ou alternativa ?
Date: Tue, 8 Apr 2003 13:28:02 -0300

Olá!

Em Ter 08 Abr 2003 12:51, David Mello escreveu:
> igualzinho ao php!!!!

Só pra ilustrar então: é igualzinho a quase todos os shells do Unix, e
quase todas as linguagens derivadas dos shells ou de outras
linguagens derivadas dos shells.

Portanto serve sempre a dica, até pq esta lista é sobre shell: leia a
página man do seu shell favorito! E leia de novo, para ter certeza
que entendeu. Leia em voz alta, e depois imprima e cole no teto do
seu quarto. :)

Faz uma diferença _bem_ grande na nossa compreensão dos unixes
conseguir dominar um shell completamente.

Abraços!

--
          Fábio Olivé Leite (foleite at yahoo.com.br)
OpenBSD: Unix casca grossa -*- KNOW THYSHELL (that is, man ksh)