Re: [shell-script] como fazer

From: Frederico Argolo
Subject: Re: [shell-script] como fazer
Date: Sat, 3 May 2003 15:01:46 -0300 (ART)

Ae Joao,

> Gostaria de saber se alguem poderia me dar umas
> dicas de como eu faço um
> script para que todos os dias a meia-noite este
> script seja executado e
> faça backup das minhas informações que tem na minha
> maquina?

Bom pra vc executar o script todo dia a meia-noite, vc
tem q mexer no crontab.
$crontab -e

Da uma olhada no manual dele, pra aprender a mexer, pq
estou sem linux agora. Se nao me engano, poe na
primeira coluna 00 e na segunda 00, pois assim o
script vai rodar sempre as 00:00, ou seja, meia-noite.

> João Paulo.

=====
[]'s
      Frederico Argolo
      GNU/Linux User# 252727

The box said "Requeries Windows 9x, Windows NT 4, or better",
   so I installed Linux. :)

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3,
filtro contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/