Script um pouco complicado...

From: Frederico Argolo
Subject: Script um pouco complicado...
Date: Wed, 7 May 2003 16:51:25 -0300 (ART)

Ola,
    Bom estou precisando de uma ajuda aqui no script.
Olhem so, tenho os seguintes arquivos:

#head -5 PacotesInstalados.txt
aaa_base
autoconf
autofs
automake
bash
#head -5 PacotesCD.txt
./a/aaa_base-8.1.0-i386-3.tgz
./a/acpid-1.0.1-i386-1.tgz
./a/apmd-3.0.2-i386-1.tgz
./a/bash-2.05a-i386-2.tgz
./a/bin-8.3.0-i386-2.tgz

Quero fazer um script que verifique se a string do
arquivo PacotesInstalados.txt esta contida no arquivo
PacotesCD.txt. Se estiver, execute o comando de copia
do arquivo para o diretorio tmp.
Exemplo:
aaa_base do PacotesInstalados.txt bate com
./a/aaa_base-8.1.0-i386-3.tgz.
Como bateu, execute: cp ./a/aaa_base-8.1.0-i386-3.tgz
/tmp/

Consegui explicar mais ou menos??!
Tento fazer o script so que fico meio perdido...

Grato,
      Fred

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3,
filtro contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/