Re: [shell-script] Um Find apurado

From: Frederico Argolo
Subject: Re: [shell-script] Um Find apurado
Date: Thu, 15 May 2003 18:01:27 -0300 (ART)

Ae Alexandre, ve se isso funciona...

Sabendo q hoje é dia 15 de maio de 2003

#find ./ -mtime -15

Vai retornar os arquivos que foram modificados nos
ultimos 15 dias....ou seja, todos os dias de maio.

[]'s
     Frederico Argolo

 --- Alexandre <address@hidden> escreveu:
> Pessoal, tenho o seguinte caso, um diretorio com
> mais de 2000 arquivos.
> preciso pegar os arquivos que são de maio de 2003 e
> jogá-los em outro
> diretório.
> minha tentativa pra isolar quais são os arquivos não
> certo
> com a linha abaixo ele me mostra só os arquivos com
> data de maio:
>
> ls -lat |grep "May"  |grep -v grep |awk
> '{print$9}'|xargs echo
>
> porém precisava mais um filtro e incluir o ano 2003
> de modo que o find
> [...]

=====
[]'s
      Frederico Argolo
      GNU/Linux User# 252727

The box said "Requeries Windows 9x, Windows NT 4, or better",
   so I installed Linux. :)

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3,
filtro contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/