RES: [shell-script] pause

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] pause
Date: Thu, 22 May 2003 16:27:08 -0300

Ola Jefferson,
apos o erro de um read. O programa so saira do read qdo receber um <enter>.

Um pause pode ser conseguido com um sleep <segundos>, mas com o read fica
muito melhor. Veja so:

echo -n "Tecle <ENTER> para prosseguir... "
read lixo

ou se vc estiver no bash, pode fazer + simples:

read -p "Tecle <ENTER> para prosseguir... " lixo

[ ]s,
Julio Cezar Neves
-Eu Apoio o Software Livre-
-I Support Free Software-
* +55 21 2528-7070  /  9853-4044
*address@hidden

http://www.listasdiscussao.cjb.net

Seu uso do Yahoo! Grupos e sujeito as regras descritas em:
http://br.yahoo.com/info/utos.html