Parametros em script

From: Frederico Argolo
Subject: Parametros em script
Date: Thu, 29 May 2003 12:20:13 -0700 (PDT)

Opa!

   Tenho um script que funciona assim Busca.sh que
funciona assim:

Uso: $0 [-h] [-t nome] [-f nome] <arquivo>

Os parametros -h -t -f consigo fazer funcionar
normalmente com o GETOPTS, mas nao sei como faco para
pegar o <arquivo>.

Isso pq o usuario pode usar o script assim:
$./Busca -t eu arq.log
OU
$./Busca -t eu -f voce arq.log

Como tenho essas maneiras para usar o script nao posso
dizer que o nome do arquivo é somente $3, pois tb pode
ser $5...Entenderam o problema???

Como poderia resolver isso?? O shift seria uma boa
solução??

[]'s
      Fred