Re: [shell-script] funções

From: Junior Mulinari
Subject: Re: [shell-script] funções
Date: 03 Jun 2003 12:22:30 -0300

Legal!! Obrigado pela resposta.

O que estou fazendo é um script que chama um arquivo com funções, e
somente algumas delas podem ser executadas (configme o ip da maquina).
Mais ou menos assim:

update1 () {
        :
}

update2 () {
        :
}

Ele baixa esse arquivo, depois conta as funções "update" e faz um "for"
para executalas. O que queria fazer, era passar alguma coisa dento do
"()" (tipo o ip da maquina), ou de outra forma mesmo, para limitar as
maquinas que seriam feitos os updates.

é possivel?

sds

Júnior