hyper terminal

From: Felipe Guimarães
Subject: hyper terminal
Date: Thu, 5 Jun 2003 09:28:35 -0300

eu gostaria de saber com é que faço para fazer um script, ou sei lah usar um
programa que faça o mesmo papel que o hyperterminal do windows...

o que ele faz?

no hyperterminal, eu seleciono a porta ( geralmente COM2 ) e ele busca um
software residente em um NOBREAK, como farei isso no linux??

serah que eh fazendo um script ou eh algum programa jah pronto?? ou ainda,
quem saber ... o MICROSOFT HYPER TERMINAL FOR LINUX ( heheheheh )....

fico no aguardo...

abraços...

---
Felipe Guimarães
Seja Livre, Use Linux!
EU APOIO O SOFTWARE LIVRE!!!

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br