Re: RES: [shell-script] forum

From: aurelio
Subject: Re: RES: [shell-script] forum
Date: Wed, 11 Jun 2003 01:42:49 -0300 (ART)

oi pessoal,

fiquei eu dúvida se mandava essa msg ou não.
é offtopic mas não é.

assim como eu tinha, acredito que vocês também devam ter curiosidade
de saber como são as pessoas com quem nos correspondemos aqui na
lista.

bem, lá no fórum encontrei bastante gente daqui e de alguns tirei
foto. botei o relato da viagem numa página:
http://aurelio.net/viagem/fisl-2003/
lá tem foto do mestre julio, do thobias e do klayson.
o rodolfo, o joao, o eri e o bohne eu encontrei lá mas esqueci
de tirar foto. será que eu esqueci de alguém? (eu sempre esqueço)...

bom, deixa eu garantir o não offtopic:

$ echo foo >&-
$ ech foo >&-
bash: ech: command not found
$ ech foo >&- 2>&-
$ ech foo &>-
$ echo foo &>-

 >&-   fecha saida padrão ("quase" o mesmo que >/dev/null)
2>&-   fecha saida erro
&>-    fecha saida padrao e de erro

 --- Rodolfo Villanova:

=====
--
ATENCAO: o www.verde666.org vai morrer, use www.aurelio.net
ATTENTION: www.verde666.org is no more, use www.aurelio.net

Yahoo! Mail
Mais espaço, mais segurança e gratuito: caixa postal de 6MB, antivírus,
proteção contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/