help com manipulacao de arquivos

From: Joao Paulo Muller da Silva
Subject: help com manipulacao de arquivos
Date: Thu, 12 Jun 2003 15:13:48 -0300 (BRT)

Tobias, eu nao consegui fazer funcionar o script que mandaste.

E tambem deu um erro no sed -n ", e como nao entendo muito nao sei o que
pode ser.

O que eu quero e o seguinte:

eu tenho um arquivo palavras.txt
palavra1
palavra2
palavra3
essas palavras eu nao sei quais sao.

ai tenho um outro arquivo texto.txt
palavra5 palavra3 palavra2 palavra1 palavra3
palavra5 palavra3 palavra2 palavra1 palavra3
e assim por diante, neste arquivo tambem nao sei o que contem o texto.

e quero fazer um script para verificar se as palavras do arquivo
palavras.txt estao no arquivo texto.txt, e caso estejam quero contar o
numero de vezes que cada uma aparece.

Era isso

Abracos

Joao Paulo.

 "meu objetivo é ganhar e, para isso, tenho de dar sempre o melhor de mim"

  Ayrton Senna