AWK: Pegar 4 posicao e o restante

From: Slot
Subject: AWK: Pegar 4 posicao e o restante
Date: Wed, 18 Jun 2003 18:28:11 -0300

Olá pessoal, é a primeira vez que estou postando aqui, demorei uma data para
achar uma lista de shell legal como essa.

Bão o negócio é o seguinte

Como eu faço uma pesquisa dentro de um arquivo e quero imprimir a 4 posição,
mas não sei quantas posições ainda tem pra frente.... como faço para q ele
pegue isso pra mim.

Exemplo

cat ~slot/rede | fgrep teste | awk "{print "'$2'"}"

assim ele me imprime a segunda posição, e para imprimir o resto depois da
segunda posição? Lembrando que não sei a quantidade que tem pra frente.

Valeu

--
Slot