Executar comando em script com teclado numerico

From: ADRIANO BRAND
Subject: Executar comando em script com teclado numerico
Date: Tue, 1 Jul 2003 13:40:41 -0300 (BRT)

 Olá lista!
 Este meu script usando o dialog atualmente funciona assim..
 dititando o numero da opção + enter ele chama o outro script,
só que na estação em que ele vai trabalhar só terá um teclado
numérico. [0-9]. Oque eu mudo para que mudando as opções
p/ 2 digitos [00-99], ele execute (chame o outro script)
sem a nescessidade do enter...?
Desde já agradeço a todos!

#!/bin/sh
for tty in /dev/tty[1-9]*;do
/usr/bin/setleds -D +num <$tty
done
dialog --title "Mastertec v0.2" \
--menu "Menu Principal" 15 40 8 \
"1" ATB \
"2" ATC \
"3" Micros \
"4" VSat \
"" "" \
"9" "Reinicia o Computador" \
"0" "Desliga o Computador" \
2> /tmp/script.$$
script=`cat /tmp/script.$$`
op=$?
if [ $script = 1 ]; then
./atb
elif [ $script = 2 ]; then
./atc
elif [ $script = 3 ]; then
./micros
elif [ $script = 9 ]; then
shutdown -r now
elif [ $script = 0 ]; then
halt
fi

Adriano Brand
Técnico em Eletrônica e Desconfigurador de Linux nas horas vagas
Atlhon 1.3GHz, pcchips 810 (tudo omboard), 256MBRAM
Curitiba-PR