Ol� , novato ...

From: Ricardo DG
Subject: Olá , novato ...
Date: Sun, 6 Jul 2003 17:01:09 -0300 (ART)

Olá a todos ,

Sou novo na lista , me cadastrei na quinta a tarde ., se não me engano ...
mas não deu tempo de me apresentar ... pois tive de fazer uma viajem urgente !

Meu nome é Ricardo ... tenho 18 anos e moro em Curitiba - PR !

Bom ... eu to desenvolvendo um script de instalação de NWN apartir da
instalação do windows .

quem quiser dar uma confirida ... www.nwnwlcsi.kit.net

atualmente ele esta na seua versão 1.0 ... funcionando diretinho ! hehe

Mas eu to reescrevendo ele ... pq to colocando aquele sistema de dialogs .

eu gostaria de saber se tem como eu fazer uma dialog com barra de progresso
tanto para quando esta copiando arquivos quanto para quando esta fazendo o
download  ... alguem saberia como fazer um dos 2 ???

Abraços a todos
Ricardo DG

Yahoo! Mail
Mais espaço, mais segurança e gratuito: caixa postal de 6MB, antivírus,
proteção contra spam.