Re: [shell-script] Expiração de Senha e Disk Quota no Samba

From: Jailson .
Subject: Re: [shell-script] Expiração de Senha e Disk Quota no Samba
Date: Mon, 14 Jul 2003 21:31:40 +0000

Vitor,
Todas as distribuições Linux possuem um programa chamado "kuser" que pode ser usado para gerenciar o tempo de vida de uma senha ou de uma conta.
Para cotas você deve implementar e configurar o programa "quotes"do Linux.
Valeu !!!
Jailson
Lista LinuxLands  (http://br.groups.yahoo.com/group/linuxlands)