Re: [shell-script] ip dinamico

From: Lucas Cotta
Subject: Re: [shell-script] ip dinamico
Date: Tue, 22 Jul 2003 12:14:16 -0300

Oi Fernando e Mateus,

Uma sugestão é usar, se você que necessita usa Linux ou FreeBSD ou um tão
bom e semelhante ou até Ruindows: dclient, dhis e outros ... São todos
interessantes e não reinventam a roda. Podem ser usados para muitos sistemas
operacionais e de dns.

abraços

Lucas

On Tue, 22 Jul 2003 22:57:07 +0800, Mateus Caruccio wrote
> opa,

como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra será moderado sem
prévio aviso.
http://www.listasdiscussao.cjb.net

http://br.yahoo.com/info/utos.html

--