VPN

From: Guilherme
Subject: VPN
Date: Tue, 22 Jul 2003 14:53:44 -0300

Ola...!!
sou novo no grupo e nem sei se nesse grupo posso fazer esse tipo pedido.... mas
eu gostaria de saber se alguem sabe de algum manual de VPN ... mas assim meio
que completo ..!! pois fui incubido de instalar , configurar e mostrar que
funciona ..!!! se algum tiver .. ou sabe onde posso conseguir ..!! ... me avise
.. obrigado ..!!