Re: [shell-script] Script para Rede

From: andre silva
Subject: Re: [shell-script] Script para Rede
Date: Wed, 23 Jul 2003 12:25:07 -0300 (ART)

Ola Sou novo na lista e espero poder ajudar
tente isso tb e por ping mas foi o melhor que eu pude
fazer

#!/bin/bash
X=1
PING_ETH0=`ping -c 1 172.16.0.2 | grep "icmp"`;
PING_ETH1=`ping -c 1 192.168.0.11 | grep "icmp"`
while [ $X != 0 ];  do

if echo ${PING_EHT0} |grep "icmp" >> /dev/null ; then
   echo "laslalsl";

else
   echo "hahahahahaha";
fi
done

 --- MoysésPlacin <address@hidden> escreveu: > Já
precisei disso e a solução fácil e infalível que
> encontrei foi dar
> um ping em uma máquina externa. Idéia melhor será
> bem vinda. :)

> um
> eu

> postal de 6MB,

> Yahoo! SiteBuilder - Free, easy-to-use web site
> design software
> http://sitebuilder.yahoo.com

> Esta lista não admite a abordagem de outras
> liguagens de programação, como perl, C etc. Quem
> insistir em não seguir esta regra será moderado sem
> prévio aviso.

> Sair da lista:
> [...]

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3,
filtro contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/