Estranho

From: Davis Zanetti Cabral
Subject: Estranho
Date: Fri, 1 Aug 2003 09:31:55 -0300

Ola Pessoal,

    Estou tendo um problema com um script KSH...o problema é que o script
executado manualmente, não retorna nenhum erro, MANUALMENTE... mas
quando eu o executo via crontab... ele faz QUASE tudo, soh nao faz o impor
tante que era filtrar os logs...
    Estou utilizando pgrep... KSH em um SunOS 5.7... mas devido a constan
tes atualizações do sistema, o arquivo pgrep foi substituido, e eu o copiei
para
uma outra pasta do PATH, mudei o nome pra pegrep, soh que soh tah funcion
ando quando eu executo manualmente...

detalhe*: ele estava corretamente funcionando, como não sou o unico a mecher
com essa maquina nao sei se algo foi mudado.

detalhe**: o script estah sendo executado pelo cron, tanto que cria os
arquivos
de resultado, e escreve os separados, soh nao aparece o q foi filtrado.

att.,

Davis Zanetti Cabral
VIVO - Engenharia
fone: + 55 45 222-4224