Re:[shell-script] Re: echo

From: César A . K . Grossmann
Subject: Re:[shell-script] Re: echo
Date: Wed, 06 Aug 2003 18:36:41 -0000

--- Em address@hidden, "NetStaRt" <news.ckendy@b...>
escreveu
> Sim... isto ajuda... mais nao resolve... pois o que eu
> preciso é que seja pedido uma confirmação.

Então faz algo do tipo:

início
  configura noclobber
  tenta escrever no arquivo com echo
  se o comando deu erro
    pergunta se quer realmente sobrescrever o arquivo
    se a resposta for positiva
      configura noclobber
      repete o comando echo
    fimse
  fimse
  configura noclobber
fim

P.S.: verifica a tecla del no teu computador, acho que ela não está
funcionando bem, eu tive de apagar um monte de linhas inúteis na tua
mensagem...
--
Cesar A. K. Grossmann ICQ UIN: 35659423
O Maravilhoso Mundo do Linux 2.6 - Confira a tradução!

Call on God, but row away from the rocks.
                -- Indian proverb