Re: Concatenar colunas de arquivos diferentes

From: César A . K . Grossmann
Subject: Re: Concatenar colunas de arquivos diferentes
Date: Thu, 21 Aug 2003 17:13:01 -0000

--- Em address@hidden, "Okama, Luis"
<luis.okama@e...> escreveu
> e ae Aurelio, ele na verdade quer "verticalizar" os dados :))
>
> mandei 2 solucoes pra ele em pvt, ele esta testando :)

E qual o objetivo de se ter uma lista de discussão se as soluções são
compartilhadas em PVT?

A propósito, tenho notado que o pessoal se acomoda com teclados
quebrados. Poxa, pessoal, não tá mais que R$30,00 um teclado novinho,
com a tecla "Del" funcionando direitinho, não se justifica o que está
acontecendo no grupo...

[]s
--
César A. K. Grossmann