Tudo o que for alterado

From: srettore
Subject: Tudo o que for alterado
Date: Thu, 21 Aug 2003 14:01:46 -0000

Bom dia pessoal ..

preciso de uma ajudinha, tenho um servidor "a" e um servidor "b" eu
preciso criar um script que rode no servidor "a" e acese o servidor
"b" e em uma determinada pasta cheia de arquivos faça o seguinte.

Verifique os arquivos do servidor "a" e compare com o "b", caso sejam
diferentes (data) copie do "b" para o "a" , caso o arquivo não exista
no "b" e tenha no "a" apague do a, ou seja gostaria de uma copia
somente do que for alterado ou criado e caso seja removido remova
também, ou seja as duas pastas precisam ficar iguais.....

caso alguem possa me ajudar agradeço muito.

Rettore