Re: [shell-script] Tags HTML

From: Fernando Lemes da Silva
Subject: Re: [shell-script] Tags HTML
Date: Mon, 29 Sep 2003 19:00:53 -0300

   Itamar,

   Como todas as tags HTML são do tipo <alguma coisa> voce pode usar uma
expressao regular para remover estas ocorrencias. Se a linha lida for $linha
, echo "$linha" | sed "s/<[^<>]*>//g"   deve funcionar. Alias, eu não sei
como representar o \n na expressão.. tipo, eu deveria ter dentro de <>
qualquer caractere exceto <> e \n para bater com uma tag HTML válida.

   []'s
   Fernando Lemes