Re: [shell-script] Comando CD dentro do Bash

From: André Aun
Subject: Re: [shell-script] Comando CD dentro do Bash
Date: Tue, 30 Sep 2003 07:55:49 -0300

Ou dependendo de como  você está passando o parâmetro $1, faltou uma barrinha
:) Como vocês executam esses script? Imagino que teria que ser algo do tipo:

./script novodir

Se for isso, a linha

dir_novo=$dir_home$1

Seria substituída por

dir_novo=$dir_home/$1

Acho que é isso! :) E vale a dica do caro colega de executar um echo na frente
pra  ver como ficou o nome do diretório:

echo "$dir_home/$1"

Inté

André Aun