Problema com IMP

From: Fabio Silva
Subject: Problema com IMP
Date: Tue, 30 Sep 2003 17:58:07 -0300

Ola da lista shell script, sei que esse nao eh o canal mais apropriado para a
minha pergunta mas estou mesmo precisando de ajuda, portanto recorri a voces,
bom.. vamos la..  tipo, configurei o horde, imp 3 td certinho... ele funciono
em portugues uns dias certinho.. mas dai.. agora ele so entra em ingles.. e as
configs tao td em pt_BR alguem pode me da uma ajuda ae ???