Re: [shell-script] material shell-script

From: Frederico BOHNE Espinosa
Subject: Re: [shell-script] material shell-script
Date: 02 Oct 2003 08:52:58 -0300

    Fernando:

            Bem-vindo ao maravilhoso mundo do Software Livre+ACE Mas muito
cuidado com os falsos profetas+ACE :)

            Bem, estas com sorte. Esta lista tem um staff de colocar
inveja+ACE

            Quanto a material:

            http://www.aurelio.net/ +ADw--- Pagina no mui simpatico Aurelio
+ACI-Verde+ACI Jargas
            http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id+AD0-166931 +ADw--- Livro
do Mestre Shell Jedi, Julio Cezar Neves
            http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id+AD0-165180 +ADw--- Guia
de referencia Novatec
            http://www.tldp.org/LDP/abs/html/ +ADw--- Manual em html, pdf.
Muito bom+ACE

             Aqui tens material pro resto da ano+ACE :)

                                                     Abra+AOc-o

                                                    Bohne, um reles
aprendiz