Re: [shell-script] verificar se o arquivo existe

From: Frederico Argolo
Subject: Re: [shell-script] verificar se o arquivo existe
Date: Fri, 10 Oct 2003 10:30:17 -0300 (ART)

>    O que poderia ser um arquivo não-normal ? fifos,
> diretorios, links ??

Isso!

>    Aonde eu acho a lista de possiveis operadores de
> condição para arquivos ?
> Só vi até agora operadores binarios para
> variaveis... :-P

http://olinux.uol.com.br/artigos/286/print_preview.html

Alias, tinha um "canite suico" feito pelo aurelio.
Tinha o link mas perdi...alguem sabe qual é??

=====
[]'s
      Frederico Argolo
      GNU/Linux User# 252727

The box said "Requeries Windows 9x, Windows NT 4, or better",
   so I installed Linux. :)

Yahoo! Mail - o melhor webmail do Brasil
http://mail.yahoo.com.br