Re: [shell-script] Problemas com o sed...

From: moysespr
Subject: Re: [shell-script] Problemas com o sed...
Date: Sat, 11 Oct 2003 17:27:03 -0700 (PDT)

Sorry, no sed:

Salve o script x abaixo e rode-o na console ou em um xterm com o
comando:

 . ./x '/usr/bin/*name*'

usando o primero . da linha de comando, não precisa nem torna-lo
executável. Experimente também no lugar do '/usr/bin/*name*' o 'seu
alvo'.

---- x ini
for z in `ls -d $1`;do
 echo "DIR=`dirname $z`   ARQ=`basename $z`"
done
----- x fim

Se entendi o que você deseja e, este x funcionar, talvez te dê alguma
idéia.

Dica para novato: Jamais digite o nome de "root" em vão! :)