Re: [shell-script] sed "s/emprego/treinamento/" aurelio.txt

From: Adriano Brand
Subject: Re: [shell-script] sed "s/emprego/treinamento/" aurelio.txt
Date: Sun, 12 Oct 2003 01:35:31 +0200

Cara, sei que é meio tarde pra responder... viajei tanto nos ultimos
tempos que tenho lido poucos e-mail.. menos ainda os de listas de
discussão (que são quatro referentes a linux), não sei a que pé anda
este seu trabalho, mas desejo sorte e espero poder ajudar com algo, pois
vc talvez nem saiba mas me ajudou muito em meus scripts, lembro do dia
que vc mencionou o livro do Julio na lista e 5 dias depois eu tinha o
meu exemplar..

Não saia de floripa se não for extremamente obrigatório, pois eu vim pra
Curitiba e morro de saudades desta ilha...

Minha Maior dificuldade foi assimilar que os comandos do script fazem
parte do shell e que para maiores detalhes bastava dar um man comando
que eu sanaria dúvidas.. se me lembrar de mais eu te aviso... mas ainda
to meio cru no negocio para lhe ser muito útil..

Boa sorte!!! e avise se precisar!
Adriano Brand