Caractere de controle \033[10

From: Pablo Fernandes
Subject: Caractere de controle \033[10
Date: Thu, 23 Oct 2003 13:15:14 -0300 (ART)

Caros amigos,
  Estou fazendo um script que precisa emitir sons
usando caractere de controle. Até ai tudo bem, a
estrutura que preciso é mais ou menos assim:

echo -ne '\033[10;131]\a'
sleep 1s
echo -ne '\033[10;148]\a'
sleep 1s
echo -ne '\033[10;164]\a'

Só que preciso diminuir o tempo entre um som e outro.
Se tirar o sleep 1s (emendando os "echo ... \a"), só
sai o primeiro som :( . Tentei soh definir o caractere
em uma linha (sem o \a) e na outra soh echo -e '\a' e
também não funciona. Preciso diminuir o tempo entre um
som e outro de qualquer forma que seja menos de um
segundo (que o sleep tah fazendo).

Se alguém tiver alguma ideia, eu agradeço muito

obrigado
Pablo Fernandes

Yahoo! Mail - o melhor webmail do Brasil
http://mail.yahoo.com.br