Maildir para mbox

From: Gilberto Nunes Ferreira
Subject: Maildir para mbox
Date: Fri, 24 Oct 2003 18:39:55 -0000

Salve galera

    Tenho o seguinte problema pra resolver:

     Tenho que converter varias caixas postais do qmail (formato
maildir) para o formato mbox, usado pelo sendmail.
Acontece que o maildir2mbox só pode manipular dados de um usuario por vez.
O maildir2mbox também precisa setar três variáveis de ambiente: MAIL,
MAILDIR e MAILTMP, que são nome do usuario, onde esta a caixa postal
do usuario e pra onde ela vai, respectivamente.
Bom vocês devem saber como ele trabalha.
Meu dilema é construir um script para que ele leia de um arquivo os
nomes dos usarios, onde ficam suas caixas e pra onde ela vai, linha
por linha, setando a variavel de ambiente a cada interação e disparando o
maildir2mbox para cada interação do loop em cada linha do arquivo.
Voces saberiam como resolver esta questão.
Ficarei grato se puderem me ajudar.
Obrigado