Re: RES: [shell-script] script chamando crontab

From: Everson "NoBIOS" Santos Araujo
Subject: Re: RES: [shell-script] script chamando crontab
Date: Wed, 29 Oct 2003 10:28:27 -0200

Bom Rodolfo,

        O */n é usado para dividir igualmente aquele campo... no caso, usando
1, executaria de 1 em 1 minuto, usando 5, executaria de 5 em 5
minutos...

        Serve para evitar aquela história de:
5,10,15,20,25,30,35,40,45,50,55 * * * *

        No caso de se usar o 1 não serve pra muita coisa, pois o próprio * já é
de 1 em 1  :)

--
 _____ www.por.com.br _____