Re: [shell-script] (unknown)

From: Aurelio Marinho Jargas
Subject: Re: [shell-script] (unknown)
Date: Sat, 1 Nov 2003 07:29:24 -0300 (ART)

 --- cirus_killer <address@hidden> escreveu:

> Olá pessoal estou iniciando na progamção em shell, e gostaria q vcs
> me ajudassem a dar o primeiro passo... :-)

olá <????>

o primeiro passo talvez fosse você informar qual o seu nome :)

o segundo passo, é acessar essa URL http://aurelio.net/shell/
e ler os tutoriais e artigos que estão linkados lá. também
têm informações sobre livros de shell que você pode comprar
para acelerar o aprendizado.

depois é só correr para o abraço

falou!

=====
--
Aurelio Marinho Jargas - De volta para Curitiba & Conectiva
Apostila de Shell a venda http://aurelio.net/shell/apostila

Yahoo! Mail - o melhor webmail do Brasil
http://mail.yahoo.com.br