RES: [shell-script] deletar arquivos via ftp

From: Neriberto Caetano do Prado
Subject: RES: [shell-script] deletar arquivos via ftp
Date: Wed, 12 Nov 2003 10:55:52 -0200

no meu squid.conf.default diz que o Iexplorer versão 5.5 com service
pack 1 tem uma "issue" com  proxies transparentes (bom no tradutor do
google deu como : tem edição com proxies transparentes) E se setarmos
como on fornece um reparo parcialpara o problema....deu uma lida no seu
arquivo squid.conf original...espero que você tenha um backup dele
ai....senão da um look no site do squid...