ftp trocar nomes no envio

From: Oniko - BR
Subject: ftp trocar nomes no envio
Date: Mon, 17 Nov 2003 10:22:49 -0300 (ART)

 --- Oniko - BR <address@hidden> escreveu: >
pessoal, tem como ao enviar arquivos tipo log via
 ftp que estao desta forma.

dispositivo.1.log
dispositivo.2.log
dispositivo.3.log

onde cada log é diferente e representa uma variavel,
e o ftp nao deve alterar o nome inicial somente o nome
do arquivo ao ser enviado como uma copia do .log....

 exemplo.

ftp host
bla bla

put dispositivo.1.log seinao.log ???

ah... sendo mais claro...

determinado aplicativo gera os arquivos

dispositivo.1.log
dispositivo.2.log
dispositivo.3.log
dispositivo.4.log
dispositivo.5.log
dispositivo.6.log
dispositivo.7.log
dispositivo.8.log
dispositivo.9.log

so que os números não são constantes, ou seja, um
dispositivo pode gerar ate 10 logs, outro ate 7, outro
ate 11.. por ai vai... o que é constante é o seguinte,
a partir do terceiro e antes do antepenultimo, ou
seja, ultimo -2 sao arquivos em que eu preciso
transmitir, os demais não, ou seja, no exemplo acima
so transmito 3, 4, 5 e 6. 1,2,7,8,9 não serao
transmitidos. alguem pode me dar uma dica?

=====
Ats,
Marcelo Dantas Júnior.
http://www.geocities.com/mdantasjr
http://www.onikobr.kit.net

“ O verdadeiro perigo de um plano está nos detalhes. Um rumo e um destino fazem
a diferença em qualquer situação.”. Amyr Klink.

Yahoo! Mail - 6MB, anti-spam e antivírus gratuito. Crie sua conta agora:
http://mail.yahoo.com.br