Re: RES: [shell-script] ftp trocar nomes no envio

From: Oniko - BR
Subject: Re: RES: [shell-script] ftp trocar nomes no envio
Date: Mon, 17 Nov 2003 15:49:35 -0300 (ART)

mas ai todos os arquivos .log do dir serao enviados so
quero enviar alguns..

 --- Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
<address@hidden> escreveu: >
Sem testar e sem otimizar:
> a=`echo *.log | cut -f2 -d' '
> x=($a)  # criei uma array matando os 2 primeiros
> unset x[${#x[@]}-1]
> unset x[${#x[@]}-1]
> # Matei os 2 últimos
> for arq in ${x[@]}
> do
>    ftp .... << Fim
>        put $arq <novo-nome>
> Fim
> done

> um
> ou
> acima

=====
Ats,
Marcelo Dantas Júnior.
http://www.geocities.com/mdantasjr
http://www.onikobr.kit.net

“ O verdadeiro perigo de um plano está nos detalhes. Um rumo e um destino fazem
a diferença em qualquer situação.”. Amyr Klink.

Yahoo! Mail - 6MB, anti-spam e antivírus gratuito. Crie sua conta agora:
http://mail.yahoo.com.br