Re: [shell-script] listar os serviços ativos

From: Daniel Filippon
Subject: Re: [shell-script] listar os serviços ativos
Date: Tue, 18 Nov 2003 23:57:39 -0300

Joao,

Acho que o nmap foge um pouco do foco da pergunta, tendo em vista que ele eh
um port-scanner e vai te retornar o status das portas, o.s guess pelo
fingerprint do tcp/ip, etc, de um ip especificado (ou varios). Um simples
ps -ef resolveria o problema, pois listaria todos os processos ativos no
momento. Caso o pvmdc2000 necessite uma info menos generica, ele poderia nos
dar mais detalhes sobre o que ele procura...

[s]