...monitorando novos arquivos...

From: edson sacramento
Subject: ...monitorando novos arquivos...
Date: Mon, 24 Nov 2003 08:41:54 -0300 (ART)

Bom dia Sr(a)s.
Bom, vamos do inicio....
tenho alguns usuários com quem troco arqs. via SSH e
gostaria que qdo eles depositarem seu arq em seu
respectivo diretório eu recebesse um e-mail informando
isso. Só que estou meio perdido por onde começar.

Minhas idéias
1 -rodar um script de meia em meia hora e verificar se
existe algum arq. com horário de gravação recente.

2 - qdo o usuário "deslogar" ativar um script que
verificar se existe arq. novo. Só que não sei como vou
saber que ele saiu.

alguém poder dar uma luz à um iniciante perdido.

grato a todos pela atenção,

Edson.

Yahoo! Mail: 6MB, anti-spam e antivírus gratuito! Crie sua conta agora:
http://mail.yahoo.com.br