RE: [shell-script] Dúvida Alerta

From: rdlima
Subject: RE: [shell-script] Dúvida Alerta
Date: Fri, 28 Nov 2003 20:50:30 -0300

Obrigado :)

Atenciosamente,

Rodrigo Lima

De: André Luiz Alves da Silva Prates <address@hidden>
Para: <address@hidden>
Cópia:
Data: Fri, 28 Nov 2003 12:16:26 -0200
Assunto: RE: [shell-script] Dúvida Alerta

<http://br.rd.yahoo.com/SIG=12ajegv94/M=263598.3930908.5164707.1588051/D=brclubs/S=2137111254:HM/EXP=1070114480/A=1704602/R=0/id=noscript/*http:/br.yahoo.com/info/mail.html>

> Esta lista não admite a abordagem de outras liguagens de
programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra
será moderado sem prévio aviso.
http://www.listasdiscussao.cjb.net

<http://br.yahoo.com/info/utos.html> .