Re: [shell-script] Moderador da lista

From: Fabrício - Técnico Informática / FASAR
Subject: Re: [shell-script] Moderador da lista
Date: Thu, 4 Dec 2003 19:28:10 -0000

Me cadastrei a poucos dias para poder resolver algumas dúvidas (entendo q
sejam até bobas) sobre administração de rede. Através de vcs cheguei  ao
Languard Network Security Scanner v 3.3. (q pelo pouco q vi é um ótimo
software para gerenciamento de estrutura de rede), todavia o q realmente
preciso, e preciso com urgência é de um software que me permita em rede
windows 2000 visualizar operações em minhas estações direto de minha
máquina, e detalhe principal, sem precisar instalar nelas. Se puderem me
ajudar. Desde já agradeço.

Cordialmente,

Fabrício