Re: [shell-script] HELP

From: Franz Gustav Niederheitmann
Subject: Re: [shell-script] HELP
Date: 04 Dec 2003 19:35:44 -0300

4 veses...

naum encha a cx postal de tds c mil copias da sua msg....
qnd alguem souber a resposta vai te mandar...
tenha paciencia q alguem o ajudará...

--
Franz Gustav Niederheitmann

address@hidden
address@hidden
address@hidden -- FOR MAILGROUPS

ICQ#45998254 AOL:metalsurftequila
Desktop powered by Conectiva GNU/Linux 9
Servers powered by Debian GNU/Linux 3.0 Woody
All computers in Curitiba/Paraná/Brasil

LINUX USER#301744