ENC: Recuperar todas as mensagens do grupo.

From: André Déo
Subject: ENC: Recuperar todas as mensagens do grupo.
Date: Mon, 15 Dec 2003 14:24:16 -0200

    Pessoall Boa Tarde,
    Desculpe se eu estiver ficando doido.... MAS.... Digamos que eu acabei
de me cadastrar em um grupo do yahoo, só que este grupo existe faz tempo, eu
eu quero recuperar as mensagens anteriores para ler, mas não quero entrar na
página, em mensagem por mensagem e encaminhar, QUERO RECUPERAR TODAS DE UMA
VEZ, tipo acionar um comando ou ferramenta e ir recebendo uma atrás da outra
em meu e-mail..
    Alguém comnhece alguma maneira??? Senhores administradores????

Grato,

André Déo