Re: [shell-script] shell script com MySQL

From: Enderson Tadeu S. Maia
Subject: Re: [shell-script] shell script com MySQL
Date: Thu, 18 Dec 2003 09:29:58 -0300

Muito bom o tutorial do Thobias,  mas estou com o seguinte problema.

Quando executo o script manualmente, tudo funciona, mas quandoponho na cron ele não funciona.

Eu estou usando o arquivos .my.cnf para guardar a senha, pode ser que o root que executa as rotinas da cron não peguem estas configurações.

Alguem faz idéia de como resolver?

Sem mais,

Enderson Tadeu S. Maia

disc_prolinux escreveu:
Onde posso encontrar material ou alguém que possa me dar uma dica de como posso trabalhar shell script com o banco de dado MySQL.

Desde já agradeço.