Re: [shell-script] Script de arquivos novos e alterados

From: Luis Augusto Kohlbach
Subject: Re: [shell-script] Script de arquivos novos e alterados
Date: Fri, 26 Dec 2003 17:57:32 -0200

Boa tarde,

Acredito que se você utilizar o diff vai lhe ajudar, crie no seu shell-script
um arquivo de conferencia, então sempre que o shell-script rodar, antes de
gravar/alterar os dados, ele pode conferir os dados que estão iguais ou
diferentes, assim gravando apenas os arquivos novos e os alterados , observe a
linha abaixo:

diff "$tmpdir"/backauto.data.ant "$tmpdir"/backauto.data

Nesta linha estou comparando o arquivo backauto.data.ant com o atual
backauto.log , neste caso, a seqüencia eh diferente, pois utilizo este
shell-script para backup dos servidores, mas basta adeqüar as suas
necessidades, acredito que a idéia seja esta.

Espero ter ajudado.