RES: [shell-script] Como evitar um "loop"

From: Rodrigo Vilaça
Subject: RES: [shell-script] Como evitar um "loop"
Date: Wed, 31 Dec 2003 10:23:22 -0300

Oi Ruivaldo,
Este teu script envia mensagem SMS para celular, ok? Tenho um script que
queria usar este recurso, mas não sabia qual programa usar. Pelo que entendi
no seu script é o SMSup. Onde encontro?
A minha operadora é a TIM e na página da internet para envio de SMS há uma
confirmação no celular antes do envio da mensagem. Como burlar este
procedimento para que o script possa enviar o SMS ?

[]'s
Rodrigo Vilaça

Feliz Ano Novo para Todos!!!

e envia o estado