Re: [shell-script] Script de bkp p/ arq temp

From: Reinaldo de A. Bonilho
Subject: Re: [shell-script] Script de bkp p/ arq temp
Date: Sun, 11 Jan 2004 10:53:53 -0200

Bom Dia,

Esse comando ele move os arquivos para um diretório /bkp
mas se eu quiser levar junto com o arquivo o caminho
onde ele se encontrava.

exemplo: /etc/passwd- para /bkp/etc/passwd-

Muito Obrigado,

tter",

_______________

> Conheça a nova central de informações anti-
spam do Yahoo! Mail:

--------------
> Esta lista não admite a abordagem de outras liguagens d
e programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seg
uir esta regra será moderado sem prévio aviso.
--------------
address@hidden
--------------
//www.listasdiscussao.cjb.net
--------------

> Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas
em: http://br.yahoo.com/info/utos.html

            ////
          ( O O )

 Reinaldo de Almeida Bonilho