dupla condi��o para um loop

From: Paulo Coelho
Subject: dupla condição para um loop
Date: Mon, 2 Feb 2004 15:44:16 -0300 (ART)

Boa tarde.

Meu nome é Paulo Coelho e é a primeira vez que eu faço uma pergunta, mas há um
tempo que as explicações para outras perguntas vem me ajudando muito.

Gostaria de fazer um script com um loop, mas com uma dupla condição. Por
exemplo:

while, "CONDIÇÃO" - A -lt 10 e B -lt, do AÇÃO, done

Abraços

Paulo Coelho

Yahoo! GeoCities: 15MB de espaço grátis para criar seu web site!