Excluir Arquivos...

From: Gentil de Bortoli Júnior
Subject: Excluir Arquivos...
Date: Wed, 3 Mar 2004 10:15:23 -0300

Hum. Como é esse arquivo? Sempre terá o mesmo nome? Existe algum
padrão em seu nome? Ou, ele é único dentro dessa pasta? E essa pasta,
tem alguma padronização em seu nome? :)

Perguntas chatas. :)

Bom, dependendo da sua situação, creio que um 'findzinho' (comando
find) pode resolver tranquilamente.

[]'s

Gentil.

--