Re: [shell-script] Retirar bloco de texto de arquivo

From: Marcio R A Garcia
Subject: Re: [shell-script] Retirar bloco de texto de arquivo
Date: Mon, 8 Mar 2004 08:43:32 -0300

O código que me mandou acabou servindo para outra coisa :-D , mas não para o
apache :-(

Eu tenho mais ou menos isso no Apache:

<VirtualHost *>
  ServerName www.dominio.com.br
   ServerAdmin address@hidden
   DocumentRoot /var/www/dominio.com.br/estatisticas
   ErrorLog /var/log/apache-error.log
   TransferLog /var/www/dominio.com.br/logs/access.log
</VirtualHost>

<VirtualHost *>
   ServerName www.dominio1.com.br
   ServerAdmin address@hidden
   DocumentRoot /var/www/dominio1.com.br/estatisticas
   ErrorLog /var/log/apache-error.log
   TransferLog /var/www/dominio1.com.br/logs/access.log
</VirtualHost>

Se eu usar o código que me mandou ele vai remover todos os domínios, eu
precisava de algo que removesse o bloco só do dominio1 p. ex.

Mas não achei nada ainda que me faça isso.

Se vc ou alguém tiver alguma idéia agradeço antecipadamente,

[]´s

Marcio

CEPAnet Internet Solutions
www.cepa.com.br