Re: E-mail no bash com anexo

From: lferreir1
Subject: Re: E-mail no bash com anexo
Date: Tue, 09 Mar 2004 14:07:04 -0000

Marcelo, tb pode ser assim:
#> uuencode /onde/esta/o/arquivo.ext como_serah_chamado > novo.uu
#> echo "Caros,\nAnexo o arquivo como_serah_chamado.\nSem mais" |
cat - novo.uu >mail_completo
#> mailx -r quem_estah_enviando -s "arq. disponivel"
address@hidden < mail_completo

--- Em address@hidden, "groo" <microbiu@t...>
escreveu

escreveu:

> [...]
>   \|||||/
>   (o o)        *** Seje Livre e evite a pirataria use GNU/Linux ***
>   --( )-0ooo--------------------------------------------------------
-------------------
>   | MARCELO GIOVANNI DIAS - WEBMASTER
>   | E-mail: marcelo@b... - Site : http://www.boletim.net

---
>   Esta lista não admite a abordagem de outras liguagens de
programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra
será moderado sem prévio aviso.
http://www.listasdiscussao.cjb.net

http://www.emailprotegido.terra.com.br/